Thinking Fun
Camila, 19 years Old, Brazilian. // anime, manga, books, series and movies, animals, games, dramas, music (especially Pop and Rock). I'm a big fan of Harry Potter, The Twilight Saga, TVD & Naruto. Sometimes I also like to write reviews about things that interest me.

[ | ]


Dica de sites e blogs

Cansado(a) de ficar sempre nos mesmo sites na net ? ou então não conhece nenhum site ou blog que traga notícias atualizadas sobre animes, mangás e cultura pop ?! Pois bem, seus problemas acabaram u.u trago aqui hoje uma listinha de alguns blogs e sites que falam sobre tudo isso,trazem matérias que informam e divertem e ainda servem para passar o tempo. :)

    

Obs: (Para acessar os blogs ou sites é só clicar nos links em rosa).

ANMTV - Um dos meus favoritos, o site é bem atualizado e super completo, além de falar sobre os mais recentes lançamentos de animês,mangás, séries, filmes e games. O site também promove algumas enquetes bem interessantes e traz um guia diário com a programação dos canais de TV pagos.

Henshin! - É o site de notícias da editora JBC suas principais matérias são sobre mangás, animês, cosplay e Live-Action.Nesse site você também encontra o checklist de mangás da editora, uma agenda com os principais eventos sobre a cultura japonesa que acontecem no país, matérias especiais com curiosidades do mundo nipônico e uma seção com entrevistas de dubladores.

Video Quest - Um blog com apenas 1 ano de existência mas que mesmo assim tem conquistado muitos fãs “otakus” pela net principalmente pelo seu canal de videos no youtube (que vc pode acessar clicando aqui) onde os criadores do blog expressam sua opinião sobre animês, mangás e tokusatsus.

FaceYourManga - É um site muito divertido onde você cria um avatar em versão  mangá de você mesmo.Além disso o site oferece diversos tipos de rostos,olhos,bocas,cabelos e acessórios …enfim coisas que ajudam a deixar o seu avatar mais parecido com você mesmo.Ao término da criação do seu avatar você tem a opção de salvá-lo para usar como quiser.

Girls of War - É um blog sobre games escrito por cinco mulheres, mas voltado a todos os gamers, sem distinção de gênero. Girls of War é um blog para todos que também amam o universo dos games. E como o própio blog diz, lá a abordagem é livre e despretensiosa, e os textos são carregados de opiniões pessoais e bom humor.

Chuva de Nanquim - Outro de meus blogs favoritos xD…O blog trata principalmete de animês e mangás mas também tem seções como “Hall da Fama” (que conta com uma análise sobre algum personagem marcante de anime),seção “Primeiras Impressões” (que análisa o primeiro episódio de um anime que estreou a pouco tempo),seção “Recomendo” (dando dicas de algum animê ou mangá),seção “Semanada” (comentando os capítulos dos mangás da semana) etc…

Gyabbo! - Outro blog bem legal sobre animê,mangás e cultura pop …o blog fala um pouco de tudo e tem seções sobre: livros, mangás, mangás lançados no brasil, notícias, análises sobre os melhores animes da temporada e os melhores do ano, promoções, matéria sobre eventos de animês, primeiras impressões, entrevistas e enquetes.

YUME - O blog é novinho mas já faz bastante sucesso, o YUME é um blog onde você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music,além de comentários e notícias sobre os mesmos.

Shoujo Café - Mais um de meus blogs favoritos ^^ …O blog é bem popular e  já existe há um tempinho.Trata principalmente como o própio nome já diz, de falar sobre mangás e animes shoujo mas, não se enganem. Apesar do foco principal ser shoujo, o blog também trata de outros assuntos como livros, filmes, quadrinhos, animação e literatura! :)

Um pouco de Shoujo - Para os apaixonados por shoujo (assim como eu u.u) esse blog é uma boa pedida.Todas as quartas nele você encontra reviews sobre algum anime, mangá ou dorama shoujo.

Gostaram ?! ^^

Em breve indicarei mais alguns sites e blogs…

Até o próximo post! :D

Dica de filme: Os Vigandores (The Avengers)

     

Fantástico,bem elaborado,com ótimos efeitos especiais e um time excelente de atores, os Vingadores sem dúvida é um boa pedida para os fãs de ação,aventura e claro de super-heróis!

 Desde seu anúncio a um tempo atrás, Os Vingadores (The Avengers) tem sido um dos filmes mais esperados de 2012 juntamente com “O Espetacular Homem-Aranha” e ”Batman The Dark Night Rises”,  (filmes que espero conferir nos cinemas esse ano também xD)

Enfim o fato é que essa semana eu como boa cinéfila e fã dos filmes da Marvel fui assistir ao Vingadores e qual não é a minha surpresa ?! O filme foi fantástico e faz jus a sua fama e ao prometido pelos diretores e produtores.

Mas antes de começar a falar sobre o filme, sugiro que antes de vê-lo você tenha assistido aos filmes "Thor" e "Capitão América" lançados ano passado, pois alguns pequenos detalhes e personagens destes filmes tem uma ligação direta com o filme dos Vingadores.Detalhes estes que talvez quem não assistiu aos filmes possa ficar sem entender alguma parte da história >.<

Mas claro, isso é só minha opinião …pois mesmo que você não tenha assistido a estes filmes antes de ver os Vingadores não se preocupe,você não ficará perdido na história.

Agora vamos a sinopse do filme….

Sinopse: O filme começa quando o Tesseract (um cubo místico e fonte de uma energia poderosa,ilimitada e desconhecida) que estava em posse do vilão Caveira Vermelha no filme do Capitão América e que agora era estudado pela Shield é ativado por Loki (o Deus Nórdico da trapaça e “irmão” adotivo de Thor).Depois disso, o cubo abre um portal no espaço dentro da agência da Shield e dele, sai ninguém menos que o própio Loki (Tom Hiddleson), querendo conquistar a Terra com um exército de uma raça alienígena conhecida como os Chitauri ao seu lado.Em resposta, Fury (Samuel L.Jackson) o chefão da Shield reativa a Iniciativa Vingadores um programa que visa reunir várias “pessoas com poderes especiais” para defender a terra de grandes ameaças caso os métodos normais como o exército, a marinha, as forças especiais e outros não funcionem.

E é a partir dessa iniciativa que a equipe dos “Vingadores” é formada,e hérois como Capitão América, Hulk, Viúva Negra, Homem de Ferro, Gavião Arqueiro e Thor são reunidos, tendo em comum o propósito de impedir Loki e salvar a Terra.

Minha opinião sobre o filme: Apesar de algumas reclamações sobre o filme que vejo por ai na net serem sobre a equipe dos vingadores não ter sido mantida na formação original com a presença dos personagens Viúva Negra e Gavião Arqueiro no elenco,não acho que o filme tenha sido desvalorizado.Muito pelo contrário,acho que a presenças destes personagens até deu um contraste interessante com os outros super-hérois.

Agora quanto aos demais detalhes do filme,como eu já disse no começo desse post os efeitos especiais,o roteiro e os atores acho que foi tudo muito bem elaborado.Inclusive as cenas de humor (causadas na maior parte pelas diferentes personalidades de cada super-herói XD rsrs…)

Concluindo: Os Vingadores é um ótimo filme e vale MUITO apena assistí-lo !

Obs: Não saiam do cinema antes dos créditos tem uma cena extra após eles :)

Trailer do filme legendado: aqui

E agora algumas cenas do filme:

Gostou ?! Então caso você ainda não tenha assistido o filme, minha dica pra você  é ir depressa ao cinema mais próximo de sua casa e assistir aos Vingadores (The Avengers).
Até o próximo post ! ;D
Shimenjis: mascotes kawaiis para o seu seu Desktop!

Depois de meses sem postar nada XD (falta de tempo + preguiça é uma combinação poderosa rsrsrs… XD)

Enfim… hoje trago uma dica super legal pra deixar o desktop do nosso PC mais interessante e divertido! ;D

Tá,talvez alguns ai já conheçam os famosos bonequinhos “Shimenjis” mas,vou falar deles mesmo assim para aquelas pessoas que talvez não os conheçam ainda…

 Antes de tudo…afinal "O que é um Shimenji ?" O.õ

Pra quem não sabe "Shimenji" é um programa para Windows, que é basicamente um mascote para desktop. Eles possuem várias skins (aparências), tendo inúmeras versões de animes, e podem ser encontrados em vários sites pela net.

O que eles fazem?

Os Shimejis são programados para serem capazes de escalar, pular, correr, sentar e rastejar em janelas, além de caminharem pelo seu desktop. Também abrem espaço para uma maior interação, é possivel puxá-los para outro ponto da tela, e os derrubarem de cima das janelas. Além disso, eles são capazes de se multiplicarem livremente como cogumelos, dai vem o nome Shimeji.


Os Shimejis são práticos para instalar e não pesam tanto no computador (Pelo menos no meu não pesou nada rsrs).É fácil removê-los também, caso eles se multipliquem demais. É só clicar em cima deles com o botão direito do mouse, e clicar no quadradinho em japonês que aparecer.

E como eu instalo os Shimejis?
É fácil. Após você baixar o Shimeji desejado, é só descompactar o arquivo com o WinRAR ou qualquer outro programa descompactador de sua preferência.

OBS: Se vc não sabe utilizar o WinRAR aqui, aqui e aqui tem alguns tutoriais que ensinam a utilizá-lo.

Continuando….

Depois de descompactar o arquivo vá até a pasta descompactada referente a ele:

(No caso abaixo eu escolhi um Shimenji de Naruto ^^)

  Depois,já dentro da pasta clique no primeiro "Shimenji" igual na imagem abaixo:

Então seu Shimenji já vai cair direto na tela e estará pronto para brincar com você:

Kawaii não ?! ^^

Quando vc se cansar de brincar com eles é só ir até sua barra de tarefas e clicar no íncone no Shimenji com o botão direito do mouse e depois escolher a última opção e pronto, o Shimenji estará desativado.

Aqui alguns Shimenjis que vocês podem baixar:

OBS: Ah..se vc seguir todos esse passos e msm assim não aparecer o seu shimenji talvez vc precise instalar o aplicativo JAVA antes no seu PC (como aconteceu com meu notebook ¬¬) mas não se preocupem é fácil é só baixar e instalar e depois tentar instalar o seu shimenji novamete.

Nesse site aqui vcs podem instalar o java, lembrando que isso só é necessário se depois de todos os passos seu shimenji não aparecer >_<

Dica: Se você estiver procurando algum Shimenji específico (do seu anime favorito por exemplo) sugiro que procure pelo DeviantART,lá tem vários é só procurar,ou então procure por "Shimenji" no Google com certeza você vai achar alguns em blogs de animês e mangás. ;D

Dica de Mangá: Blood Lad

Depois de meses com várias provas e trabalhos que não acabavam mais,eis que finalmente chegou o mês que mais gosto no ano Dezembro!.O mês das férias e das festas de fim de ano que tanto gosto XD

E para comemorar esse mês trago a dica de um lançamento imperdível! :D

    image

Entrando na onda dos “vampiros” que como todo mundo sabe está na moda atualmente, a editora Panini lançou esse mês seu mais novo titulo.Trata-se do mangá Seinen "Blood Lad" criado pelo mangaká Yuuki Kodama e publicado desde 2009 na revista japonesa Young Ace.

O mangá conta a história de Staz um vampiro que ao contrário de outros da sua espécie, prefere gastar seu tempo lendo mangás, jogando video-games e assistindo animes (isso mesmo ele é otaku ! e é  apaixonado pela cultura japonesa u.u) ao invés de ficar por aí bebendo o sangue das pessoas.

Staz mora em Makai (que no mangá é descrito como sendo o mundo de várias criaturas sobrenaturais ou mundo dos dêmonios) e apesar de seu jeito meio relaxado e despreocupado ele é um dos chefes mais poderos daquele mundo. Isso porque Makai é divida em zonas (norte, sul, leste e oeste) e cabe a cada uma das criaturas mais poderosas (ou "chefes") de lá tomar conta de uma dessas zonas e dos habitantes que vivem nelas.

Só que a vida de sossego de Staz munda completamente quando ele conhece a jovem colegial Yanagi Fuyumi,uma garota humana que acidentalmente passa por um misterioso portal e acaba ficando pedida em Makai, mais especificamente perdida na zona oeste, o território onde Staz é o chefe.E é a partir dai que começam as confusões.

Depois de saber que existe uma "humana" vagando por seu território,Staz fica empolgado (pois ele nunca antes teve contato com um humano XD) e manda seus subordinados trazerem a tal garota humana até ele. E a partir do momento que os dois se encontram Staz sente uma forte atração por Fuyumi, chegando até a repensar seus conceitos sobre não ficar correndo atrás de sangue humano. XD

E como tudo que é bom dura pouco, depois de conversar um tempo (super curto) com Fuyumi sobre coisas de otakus e o mundo humano, Staz recebe uma ligação urgente de um de seus subordinados alertando-o sobre alguém querendo tomar seu lugar como chefe da Zona Oeste de Makai, o que faz com que ele acabe tendo que deixar Fuyumi sozinha em seu apartamento (Sim, ele mora em um apartamento *.*) por alguns minutos.Só que, nesse curto espaço de tempo em que ele fica ausente, Fuyumi acaba sendo morta por um mostro que “acidentalmente” entrou no apartamento de Staz e acaba virando um fantasma.

A partir dai começa uma divertida e engraçada aventura onde Staz passa a procurar uma maneira de ressuscitar Fuyumi já que ele tem um certo interesse na versão humana da garota.

Curiosidades:

Até o momento Blood Lad tem 5 volumes encadernados como mangá lá no Japão e deve ganhar também uma versão para anime em breve, conforme vários sites com informações e notícias sobre animes e mangás já noticiaram.

Informações sobre o mangá:

blood lad 

Título: Blood Lad
Autor: Yuuki Kodama
Formato: 13 x 18, 190 páginas
Duração:  7 volumes, em andamento
Periodicidade: Bimestral
Preço: R$10,90
Demográfico: Seinen
Gênero: Comédia, Ação, Aventura
Tem até um trailer da editora japonesa Kadokawa Shoten divulgando o mangá, e que vocês podem conferir aqui: Blood Lad Trailer

Minha Opinião sobre o mangá: Já tinha lido alguns capitulos de Blood Lad a uns meses atrás na net e simplesmente me encantei pela história, sério gente é viciante!.Quando soube que a Panini iria trazer Blood Lad para o Brasil então ?! …pensei "definitivamente tenho que colecionar". XD

Tá, talvez para alguns esse enredo de (algum personagem procurando algo ou alguém em histórias de mangás ou animes seja um pouquinho clichê) mas, nem por isso Blood Lad se torna um mangá chato. Muito pelo contrário, Bood Lad toma rumos que o leitor menos espera e claro tudo isso com muito humor e alguns mistérios a serem resolvidos. Além disso, Blood Lad é um mangá que têm um bom traço,seus personagens são bem carismáticos, e não tem aquelas tipicas lutas enormes de mangás shonen/seinen que demoram vários volumes para acabar.

Calma,vou explicar melhor u.u os que leram minha afirmação acima devem estar pensando que Blood Lad não tem lutas, errado: (Blood Lad tem lutas sim, como todo shonen/seinen mas, como eu disse antes elas NÃO demoram tanto tempo pra acabar o que na minha opinião é um dos pontos positivos do mangá).

Imagens do Mangá:

image

image

  image

  image

  image

 image

image

image

image

image

image

image  image

image

Obs: Blood Lad já está sendo vendido pela panini nas bancas de jornais de todo Brasil, mas se vc gostou do mangá e por um acaso, ai onde você mora ele ainda não tenha chego é só comprar Blood Lad pela net no site da Comix Book Shop.

Esse aqui oh » Comix Book Shop :)

Então, fica ai a dica para quem gostou ! E até o próximo post !. XD

Dica de mangá: L♥DK

Yo  minna-san !

Minha dica para vocês hoje é sobre um mangá shoujo muito legal que estou lendo atualmente.

     image

O mangá se chama L♥DK e conta a história de Aoi Nishimori uma colegial de 16 anos bem normal exceto pelo fato de que ela mora sozinha.A história começa a partir do momento que a melhor amiga de Aoi (uma garota chamada Moe) se declara para Shuusei Kugayama o “príncipe” da escola, um garoto bonito,popular, inteligente e aparentemente  gentil mas, que por algum motivo sempre rejeita as garotas que se declaram pra ele – incluindo a BFF de Aoi.

Então como toda boa amiga faria, Aoi tenta ajudar Moe e decide ir tirar satisfações com Shuusei e saber o pq dele ter rejeitado sua amiga.No mesmo dia desse incidente, depois de encurralá-lo no corredor da escola Aoi pergunta para Shuusei o pq da rejeição a Moe, e se surpreende com a resposta “curta e grossa” do rapaz,o que faz com que ela perceba que ele não é assim “tão gentil” como aparenta ser.

E como se isso não bastasse, ao chegar em seu apartamento depois de um longo,confuso e cansativo dia na escola Aoi da de cara com seu novo vizinho do apartamento ao lado que por coincidência ou não (rsrs) é Shuusei.Além disso, como todos sabem que vida de protagonista de mangá shoujo não é fácil, após um acidente na cozinha do apartamento de Shuusei causado pela própria Aoi (em uma tentativa frustrada de tentar ser “gentil” com seu novo vizinho que não sabe cozinhar muito bem e tentar esquecer o ocorrido na escola) preparando uma refeição para ele.E por infelicidade do destino (ou assim acha Aoi) depois do acidente em sua cozinha Shuusei decide por pura e espontânea vontade ir morar com ela até que o estrago em seu apartamento  seja reparado, e como Aoi não pode pagar o conserto do apartamento do garoto só resta a ela aceitar conviver com ele por tempo indeterminado! XD

E é a partir daí que começam as confusões na vida de Aoi, tendo que se livrar das fangirls de Shuusei, esconder de todos da escola o fato dela e o garoto mais popular estarem vivendo juntos (em um apartamento minúsculo XP) e ainda ter de lidar com as provocações nada sutis do garoto dentro de sua própria casa.

Será que Aoi conseguirá lidar com tudo isso? E ainda decifrar seus sentimentos por Shuusei ? E quanto a Moe,a amiga de Aoi como será que ela reagirá ao saber que sua melhor amiga está vivendo debaixo do mesmo teto que o garoto por quem ela é apaixonada ?! >.<

Esse e outros detalhes desse lindo,romântico e cômico mangá shoujo você só descobre lendo! ;)

 Imagens do Mangá:                            

     image         

     image

     image

     image

     image

     image

     image

     image

     image

     image

       

    

    

Curiosidades: A sigla LDK é japonesa e significa literalmente (living-dining-kitchen) = sala de estar, sala de jantar e cozinha, ou seja se refere a um apartamento pequeno comum no Japão (o apartamento que Aoi dividirá com Shuusei no mangá).

Onde encontrar o Mangá:

O mangá possui até agora um total de 7 volumes que estão sendo traduzidos pelo redisu fansub então quem quiser baixar ou ver as atualizações do mangá pode acompanhar por lá.

Ou quem preferir pode ler a versão em inglês que fica disponível online no site MangaFox.

Outros sites para baixar ou ler online:

Sakura Animes

RebMangá

KarinSensei

Informações do Mangá:

Mangá-ka: Watanabe Ayu.
Volumes: 7+
Gênero: Comédia, Romance, vida escolar, shoujo.

Nomes Alternativos do mangá: L DK; L♥DK; L.DK

Dica de Filme: “Beastly” (A Fera)

Aêe depois de muito e muitos meses aqui estou eu novamente indicando um filme!XD

    

               Quem nunca viu o famoso clássico a "Bela e Fera" ?

Pois é, acho que todo mundo pelo menos uma vez na vida já viu ou ouviu falar dessa história. O fato é que ano passado eu vi em um site de notícias que iriam lançar um "Remake" desse conto clássico,só que ambientado nos dias de hoje.

E examente hoje enquanto eu estava procurando algum filme para assistir,descobri que já haviam lançado esse filme (que supostamente era pra ser lançado no cinema esse ano ainda o.O) em um site de filmes,então resolvi baixá-lo para conferir. :D

E o resultado foi que eu simplesmente ameei o filme ! Sério,gente não sou muito fã dessas adaptações modernas de certas histórias,mas eu realmente adorei o filme<3, e por isso estou aqui hoje recomendando ele para vocês :)

Bom,agora vamos aos detalhes que é o que realmente interessa aqui XD

Sinopse: O filme conta a história de Kyle Kingson (Alex Pettyfer) um jovem rico,bonito,inteligente,mimado e egoísta que acha que o mais importante nas pessoas é a aparência e não o caráter.E é examente por pensar assim,que certo dia ele acaba ridicularizando uma colega de classe,e a mesma, lhe lança uma maldição, desejando que ele se torne tudo o que mais despreza.

Depois disso,Kyle realmente se torna uma pessoa totalmente diferente dos padrões de beleza que tanto estimava.O rapaz fica enfurecido com a aparência e resolve ir atrás da garota que lhe lançou a maldição, só que quando a encontra, ele descobre que só poderá ter sua aparência de volta, se conseguir fazer com que alguém se apaixone por ele.

Vendo a aparência do filho, o pai de Kyle resolve mandá-lo para o Brooklyn, acompanhado de uma empregada e de um professor cego. E Lá, ele conhece um viciado em drogas e sua filha e começa a descobrir o sentido do verdadeiro amor e dar valor as coisas mais simples da vida.

Ficha Técnica do Filme

Diretor: Daniel Barnz

Elenco: Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer, Mary-Kate Olsen, Neil Patrick Harris, Peter Krause, Lisa Gay Hamilton

Ano: 2010

País: EUA

Gênero: Fantasia/Romance.


CURIOSIDADES

- O filme é a adaptação moderna do clássico A Bela e Fera.

- Durante a pré-produção, vasou um comunicado de que os produtores estariam a procura de um ator do tipo Robert Pattinson.

- Cerca de 300 moradores de Quebec (Canadá) foram contratados para fazer figuração.

- Os atores principais são  Alex Pettyfer conhecido por filmes como (O Número Quatro,e ALex Rider Contra o Tempo ) e Vanessa Hudgens (de High School Musical,e Sucker Puch Mundo Surreal).

- No filme a uma participação especial de Mary-Kate Olsen.

- Beastly é também um livro.


Trailer do Filme Legendado: aqui


Imagens do Filme:

   

    

              

     

     

    

   

                            

DOWNLOAD DO FILME:

Quem quiser assistir o filme pode fazer o download nesse site:

rsrsr…foi o único em que encontrei o filme completo e com boa qualidade *.*

Espero que gostem do filme tanto quanto eu gostei !

bjs e até a próxima ! XD

Dica de mangá : Black Bird

      image

Olá pessoas, eu sei que já faz um BOM tempo que eu não posto nenhum texto aqui,mas a verdade é que estava sem tempo (e sem pc tbm XP).Mas voltando ao que interessa, pra compensar esse tempinho em que não indiquei e nem postei nada, hoje trago a dica de um mangá que estou acompanhando e que está sendo lançado bimestralmente pela editora Panini. Eu pessoalmente acho esse mangá bem legal,ele tem personagens carismáticos e uma história bem desenvolvida,além de misturar comédia,aventura e romance. Ou seja ele tudo na dose certa,e a diversão é garantida!.

Sinopse : Durante a infância é comum algumas crianças terem amigos imaginários, que ninguém além delas vê. O problema de Misao Harada é que ela já é adolescente e ainda enxerga seres invisíveis aos outros, parecidos com “amigos imaginários”, exceto por não serem nada imaginários e muito menos amigos.

Esses seres que atormentam a garota desde criança são na verdade youkais, assombrações hostis que se divertem maltratando a, fazendo-a tropeçar, desmaiar ou parecer uma lunática por ficar encarando lugares onde, supostamente, não há nada.

Apesar de tudo, ela tenta levar uma vida normal e morre de inveja das amigas comprometidas, pois adoraria ter um namorado. Misao não gosta de ninguém em especial, mas guarda com carinho a lembrança de seu primeiro amor, um garoto um pouco mais velho que era seu antigo vizinho, dez anos atrás. Embora não consiga se recordar de seu nome ou rosto, Misao lembra que ele também enxergava os youkais, e que partiu repentinamente, mas prometeu que voltaria para buscá-la.

Na véspera do aniversário de dezesseis anos da garota, Kyo Usui – o garoto das lembranças de Misao, agora um homem belo e misterioso – finalmente retorna. Mas aquelas doces lembranças que pareciam um sonho distante aos poucos se transformarão em um pesadelo do qual Misao não conseguirá escapar tão fácil.

Logo após seu aniversário, Misao percebe que as assombrações se tornaram mais agressivas e difíceis de ignorar. Após ser brutalmente atacada por um colega possuído por um youkai, a personagem descobre seu terrível destino, fatalmente ligado às criaturas que tanto teme.

Para aumentar o desespero da garota, Kyo revela ser um youkai poderoso, líder do clã dos tengus (um tipo de assombração do folclore japonês), e que a deseja como esposa. Apesar de ter boas recordações de Kyo, Misao desconfia das verdadeiras intenções do rapaz.

Agora, sem ter mais com quem contar, resta à personagem aceitar a presença de Kyo, disfarçado de professor na escola em que ela estuda. O líder dos tengus está sempre disposto a proteger Misao, eliminar qualquer um que faça mal à garota e lamber suas feridas, literalmente. A saliva dos youkais parece ter poderes curativos, o que rende cenas picantes e embaraçosas à pobre Misao,constantemente ferida.

Algumas imagens do Mangá : 

Informações sobre o Mangá :

image

Black Bird
Autora:
Kanoko Sakurakouji
Gênero:
Romance /Fantasia
Valor:
R$ 10,90
Formato:
13,7 X 20 Cm
Periodicidade:
Bimestral
Páginas:
Entre 176 e 208
Volumes:
Concluindo no Japão com 17 volumes.

No Brasil: Ainda em lançamento pela Panini a última ediçâo é a 14.

Imagens do mangá:

   image

   image

  image

  image

   image

   image

   image

   image

   image

   image

   image

   image

   image

   image

  

  

   image

   image

Obs : Atualmente o mangá já está no vol.14 ,então pra quem quiser acompanhar a série sugiro que comprem os volumes anteriores em algum site,banca de jornal,evento de animê, ou através da própria editora.

Minha Opinião Sobre o Mangá: Black Bird é cativante,a história é involvente,os personagens são carismáticos,o enredo da história funciona,o traço da autora é bem bonito …enfim Black Bird tem tudo na medida e é um ótimo mangá!.

Curiosidades :

Achei o site/blog da autora do mangá lá vocês vão encontrar comentários da autora,cenas e imagens do mangá,antigos trabalhos dela,além de algumas curiosidades da própria Kanoko Sakurakouji ^^ (Já vou avisando que o site é todinho em japônes.Então pra quem não souber japônes,mas quiser ver o que tá escrito no blog msm assim sugiro que utilizem o Google Translate ai dá pra ter uma base mais ou menos do que tá escrito lá).

Blog Official da Autora do Mangá:

Twitter da autora:

Tumblr sobre o mangá:

Bjs e Até a Próxima…

Post Atualizado em: 15/12/2012


Dica de Livro : Fallen

     image

 O livro de que vou falar hoje se chama “Fallen” (Caído,em tradução livre) vi ele pela primeira vez no finalzinho de 2010, em uma livraria enquanto passeava pelo shopping. Para ser sincera eu ainda não tive a oportunidade de lê-lo , mas esse é um livro que concerteza entrou p/minha lista de "pendentes para ler" rsrs…

Resolvi falar deste livro hoje, pois ultimamente tenho escutado muitos comentários positivos sobre o livro, pessoas falando que o livro é legal e tal. Fallen,é um livro de ficção,fantasia,romance e aventura escrito pela escritora americana Lauren Kate.

A história de Fallen gira ao redor de Luce, uma garota de 17 anos que se apaixona por Daniel, um anjo e (por incrível que pareça ou não) esse livro é o primeiro de uma série composta por 4 volumes, que são:

(Igual a muitos livros de fantasia e romance que estão sendo publicados hoje em dia).

Mas voltando ao que realmente interessa, vou postar aqui em baixo a sinopse dos livros dessa série que já foram,ou estão para ser lançados aqui no Brasil :

1º Livro da Série Fallen – Lauren Kate

Livro 1 - Fallen - Lauren Kate

Título Nacional: Fallen
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 406 páginas
Editora: Galera
Tradutor: Alda Lima

Título Original: Fallen
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 464 Páginas
Editora: Delacorte Books for Young Readers

Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.

2º Livro da Série Fallen – Lauren Kate

Livro 2 - Tormenta - Lauren Kate

Título Nacional: Tormenta
Ano de Lançamento: Previsto para 28/02/2011
Número de Páginas: 392 páginas
Editora: Galera
Tradutor: Alda Lima

Título Original: Torment
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 464 Páginas
Editora: Delacorte Books for Young Readers

Sinopse: Enquanto Daniel está caçando os anjos que querem matar Luce, ela começa a aprender a utilizar as sombras como janelas para suas vidas passadas em Shorelina, sua nova escola. Lá estão alunos com talentos únicos: Nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais… Logo Luce está certa de que Daniel está escondendo um segredo mortal, e começa a questionar as consequências desse amor proibido.

3º Livro da Série Fallen – Lauren Kate

Livro 3 - Passion - Lauren Kate

Título Nacional: Paixão (Tradução Livre)
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Galera Record
Tradutor: Alda Lima

4º Livro da Série Fallen – Lauren Kate

Livro 4 - Êxtase - Lauren Kate

Título Nacional: Êxtase
Número de Páginas: 350 páginas
Editora: Galera Record
Tradutor: Alda Lima

Título Original: Rapture
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 432 páginas
Editora: Delacorte Books for Young Readers

Sinopse: No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separálos. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas

Especial " Apaixonados"

Apaixonados é um livro de contos baseado na história da saga Fallen escrito por Lauren Kate.Este livro se passa entre Paixão (3º livro da série) e Êxtase (o 4º e último livro da série).

image

Título Nacional: Apaixonados
Editora: Galera Record
Tradutor: Alda Lima

Título Original: "Fall In Love"
Número de Páginas: 182 páginas
Editora: Delacorte Books for Young Readers


Sinopse: A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série - Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture - último volume da série -, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.

Fonte: Sobre Livros


Curiosidades:


Post Atualizado em: 15/12/2012

Dica de Livro: EverNight

 

Olá pessoas !

Hoje vou falar sobre um livro que acabei de ler,e que achei bem interessante.O livro se chama Noite Eterna (EverNight) e já é sucesso nos Estados Unidos. É o primeiro de uma série de quatro livros escritos pela escritora e jornalista americana Amy Vincent, mais conhecida pelo seu pseudônimo como:Claudia Gray.

Sinopse: Bianca Olivier estava em seu primeiro dia de aula. Ia começar a estudar na famosa escola Noite Eterna. Uma escola centenária, freqüentada por alunos de famílias tradicionais… Mas nada disso a empolgava. Sua vontade era fugir, escapar daquele ambiente, voltar para sua pequena cidade, de onde nunca havia saído.

É quando Bianca conhece Lucas Ross, um aluno que também parece encontrar dificuldades em adaptar-se ao mundo de Noite Eterna. A conexão entre os dois cresce a cada dia. Entre o amor e a amizade, eles estão cada vez mais próximos… Até onde isso poderia chegar? O que havia naquela escola que os incomodava tanto?

Entre revelações surpreendentes, grandes reviravoltas e uma trama emocionante, Claudia Gray escreveu um dos mais novos Best-sellers sobre vampiros.Você não vai conseguir escapar do universo de Noite Eterna.

 Minha opinião pessoal sobre o livro XD : No começo confesso que não botei muita fé no livro por acreditar que era uma espécie de imitação de Crepúculo. Mas, depois de continuar lendo,e me aprofundar mais na história percebi que o livro é BEM diferente de Crepúsculo. A perspectiva de Claudia Gray em comparação com a perspectiva de Stephenie Meyer sobre vampiros são ambas únicas e bem diferentes uma da outra, e acho que é isso que torna Noite Eterna bem legal e interessante de se ler (embora eu ainda prefira Crepúsculo rsrs..).

Continuando…se você gostou de ler toda A Saga Crepúsculo fica a dica para ler a série Noite Eterna também!.

Livros da Série Noite Eterna (EverNight)


1º Livro da Série Evernight – Claudia Gray

Livro 1 - Noite Eterna - Claudia Gray

Título Nacional: Noite Eterna
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 304 páginas
Editora: Planeta
Tradutor: Martha Argel e Humberto Moura Neto

Título Original: Evernight
Ano de Lançamento: 2008
Número de Páginas: 332 Páginas
Editora: HarperCollins

Sinopse do primeiro livro já citada logo no inicio do post.

2º Livro da Série Evernight – Claudia Gray

Livro 2 - Caçadora de Estrelas - Claudia Gray

Título Nacional: Caçadora de Estrelas
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 304 Páginas
Editora: Planeta
Tradutor: Martha Argel e Humberto Moura Neto

Título Original: Stargazer
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 336 Páginas
Editora: HarperCollins

Sinopse: Em Caçadora de estrelas, Bianca precisa voltar às aulas sabendo que não terá a companhia de Lucas. No primeiro livro, ela revelara seu surpreendente lado sobrenatural, o que não impediu que os dois continuassem se amando. Até que foram forçados a enfrentar a separação pelo bem de suas próprias vidas. Agora, os desafios serão ainda maiores e as surpresas mais assustadoras.

3º Livro da Série Evernight – Claudia Gray

Livro 3 - Névoa do Tempo - Claudia Gray

Título Nacional: Névoa do Tempo
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 320 páginas
Editora: Planeta
Tradutor: Martha Argel e Humberto Moura Neto

Título Original: Hourglass
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 352 Páginas
Editora: HarperCollins

Sinopse: Após o incêndio na escola Noite Eterna, Bianca e Lucas decidem continuar alojados com a Cruz Negra, o poderoso grupo de caçadores de vampiros. Porém, para manter seu disfarce, Bianca se submete aos treinamentos e participa das atividades do grupo, evitando levantar qualquer suspeita sobre sua verdadeira origem. Em meio à rotina de procurar vampiros por toda Nova York, algo inesperado acontece – Balthazar, seu melhor amigo, é capturado. Bianca se vê, então, diante de um dos maiores conflitos que já enfrentou – proteger seu amigo, revelando sua identidade, ou manter seu segredo, ainda que isso signifique abandonar Balthazar nas mãos dos caçadores? Sem saber em quem confiar e o que fazer, ela será obrigada a agir antes que seja tarde demais. Mais uma vez, o amor entre Bianca e Lucas será colocado à prova. E, ainda que continue disposta a enfrentar tudo para permanecer com ele, Bianca terá de encarar o fato de que jamais poderá fugir de seu destino.

4º Livro da Série Evernight – Claudia Gray

Livro 4 - Afterlife - Claudia Gray

Título Nacional: Pós-Vida (Tradução Livre)
Ano de Lançamento:2011
Número de Páginas: 368 páginas
Editora: Planeta
Tradutor: Martha Argel e Humberto Moura Neto

Título Original: Afterlife
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 368 páginas
Editora: HarperCollins

Sinopse: Bianca e Lucas sempre acreditaram que podiam enfrentar qualquer coisa juntos. Quando uma virada do destino transforma Bianca em um fantasma e Lucas em um vampiro – a mesma criatura que ele passou toda sua vida caçando – eles ficam atônitos.  

Perseguido por seu enorme desejo de matar, Lucas pode pedir ajuda em apenas um lugar… a escola Noite Eterna.

Bianca está determinada a ficar com ele. Porém com o vampiro líder da Noite Eterna está travando uma guerra contra os fantasmas, sua casa atual se torna o lugar mais perigoso em que ela pode estar, apesar dos novos poderes que sua transformação espectral lhe deram.

Uma batalha fantasmas e vampiros se inicia, e Bianca e Lucas enfrentam uma nova realidade aterrorizante.

Eles já superaram todos obstáculos que apareceram em seus caminhos, mas será o amor deles forte o suficiente para sobreviver os obstáculos após a morte?.


Fonte: SobreLivros


Para mais informações sobre os livros consultem o site da Editora Planeta AQUI